Responsabilidade – Ambiente

Ambiente.

Minimizar os impactos negativos das nossas operações e maximizar a qualidade do ambiente construído.

Ambiente - Responsabilidade Luxor Engenharia

Semeando o futuro.

As implicações das mudanças climáticas e da ameaça de diminuição dos recursos naturais estão obrigando todos a repensar a forma de se trabalhar. É inevitável que a demanda por habitação, hospitais, transporte, energia e infra-estruturas aumente.

Para o desenvolvimento nessa escala ser viável, deve ser seguro e sustentável. Métodos de construção tradicionais são intensivos em carbono. Coletivamente, o nosso setor consome cerca de um terço dos recursos naturais do mundo, gerando grandes quantidades de resíduos e poluição no processo. O desafio é enorme e nenhuma organização pode resolvê-lo de forma isolada. Para isso, estamos trabalhando com pessoas competentes, sempre visando desenvolver processos mais inteligentes e produtos mais sustentáveis. Ao mesmo tempo, nós permanecemos focados na redução de carbono e eliminação resíduos.

Um projeto sustentável não é só uma etiqueta. Leva sensatez e longevidade ao mercado.
– Projetos | Luxor Engenharia.

Eliminação de gargalos.

Temos como objetivo eliminar o desperdício através de design inteligente, processos e metodologias eficientes. Buscamos definir metas que deixem o nosso negocio mais sustentável em todas as suas vertentes. Isso inclui preocupação com cortes de resíduos de construção, gargalos, logística de entrada e saída eficientes e economia.

Proteção da biodiversidade.

Estamos comprometidos em proteger e, sempre que possível, melhorar o ambiente natural em torno de nossos empreendimentos e escritórios. Para garantir que nossos projetos compreendam plenamente as suas responsabilidades, estudos e planejamentos estratégicos são implementados constantemente antes, durante e depois de toda ação da Luxor.

Garantia.

Trabalhamos com os mais altos padrões de conformidade e gestão ambiental. Temos como base executar obras de edificações com qualidade, produtividade, segurança e lucratividade, garantindo a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos e produtos executados, de acordo com as diretrizes da Norma NBR ISO 9001 e do PBQP-H – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *