Voltar

Faça a melhor escolha da sua vida: Porque você deve considerar optar por um apartamento alto padrão.

Os apartamentos alto padrão oferecem o melhor das casas em um ambiente mais seguro, confortável e com facilidades que melhoram a sua qualidade de vida. Eles são projetados pensando em seus futuros moradores, oferecendo o máximo de conforto e exclusividade aos seus proprietários. Quais são as maiores vantagens?

Segurança

Sabemos que nos dias atuais a grande vantagem de se morar em apartamento é a questão da segurança. Morando sozinho, com a família, com crianças, sempre queremos as opções mais seguras. Nos apartamentos de alto padrão a segurança é reforçada para garantir a sua total tranquilidade.

Lazer sem preocupações

Sauna, mais de uma opção de piscina, SPA, área especial para massagem, espaço fitness, quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet, salão de festas. Os prédios oferecem todas essas opções de lazer de qualidade, e diferentemente de quando você tem isso em casa, a manutenção e os cuidados não são preocupações. Você só aproveita o melhor dessa vantagem.

Conforto

Os apartamentos alto padrão são confortáveis, não somente em seus espaços internos, que normalmente oferecem espaços amplos e terraços gourmets, mas também proporcionam facilidades ao seu dia a dia. Como, por exemplo, em sua localização, já que estão sempre em áreas próximas a serviços essenciais, parques da cidade, etc.

Tudo o que você sempre quis!

Conheça o Sky Towers Home. Cada espaço no Sky Home é pensado em você.

Opções de 55 m² e 82 m², 1 ou 2 suítes, cozinha integrada, sala ampla e terraço gourmet. Apartamentos em localização excelente de Indaiatuba/SP, perto de tudo que você precisa. Perfeito para acompanhar o seu estilo de vida. Entre em contato com os consultores Luxor e saiba mais sobre a melhor opção para seu novo imóvel.