Voltar

Black Friday: Aproveite os descontos para renovar e mobiliar a sua casa.

Marcada pelos maiores descontos do ano, a Black Friday é uma das datas mais importantes para o comércio, é o início da temporada de compras de natal e fim de ano. Móveis, decoração, eletrodomésticos e eletroportáteis são itens que costumam ter altos descontos nesta data. Para aproveitar a Black Friday da melhor forma e comprar itens para sua casa, preparamos algumas dicas. 

Prepare-se

Pense antecipadamente quais são suas prioridades de compras e qual o valor que você pode gastar. Faça uma lista dos itens que você tem mais necessidade no momento e pesquise os preços atuais desses produtos, nas lojas físicas e online. Assim, quando a Black Friday chegar, você vai entender qual produto teve mais desconto e vale mais a pena comprar nesse momento. 

Fuja de Fraudes

A Black Friday tem muitos benefícios de compras com descontos, mas sempre desconfie quando o valor for muito diferente de outras épocas do ano. Podem acontecer golpes e fraudes, principalmente em lojas online. Por isso, além dos produtos, pesquise sobre as lojas que você pretende comprar. Pesquise sobre as lojas sites de reclamações. Pense no produto, se precisar de troca, quais são as políticas da loja que vende esse produto? Qual o prazo de entrega, valor do frete, etc. Atente-se em todos os detalhes. 

Aproveite os descontos para renovar a sua casa da melhor forma possível. Adquirindo os produtos que você mais precisa no momento, se atentando a fraudes e sem prejudicar o seu planejamento financeiro.