Voltar

A importância do lazer no seu condomínio.

Um grande atrativo dos condomínios residenciais é a presença de áreas de lazer, como churrasqueira, salão de festas, playground, academia, piscina podem proporcionar uma grande diferença no dia a dia, tanto em qualidade de vida como em economia de gastos. Se você não considerou esse um dos motivos para a sua decisão de compra do seu próximo imóvel, listamos algumas vantagens para você. Confira: 

Espaço e confraternização

Receber visitas para uma comemoração em casa pode faltar espaço e precisa de uma grande organização depois, se o seu condomínio oferece um salão de festas, ou até mesmo um espaço com churrasqueira, você pode receber os amigos e familiares sem preocupações. 

Segurança

Um dos principais motivos para se viver em condomínio é a segurança e os espaços de lazer incluem isso! Principalmente para os pais que podem ficar tranquilos em relação às crianças que podem brincar dentro do condomínio sem riscos. 

Valorização do imóvel 

Imóveis em condomínio com áreas de lazer costumam ser mais atrativos para a compra, tanto novos, quanto de revenda. 

Redução de custos 

Você não precisa ter mais um gasto com clubes, para utilizar academias, piscinas, churrasqueiras, por exemplo. Ou até mesmo economizar dinheiro de deslocamento e tempo até parques da sua cidade. Está tudo a poucos metros de você. 

A Construtora Luxor tem muitas opções de imóveis em condomínios com áreas de lazer incríveis! Entre em contato com nossos consultores e tenha mais qualidade de vida!