Voltar

Dia dos pais: Dicas para curtir em casa!

Agosto é o mês dos pais! Esse dia pode ficar muito especial comemorando em família no conforto do seu lar. Preparamos dicas para você curtir esse dia em casa com seu paizão. 

Faça um café da manhã especial 

Na correria do dia a dia é muito difícil tomar um café da manhã em família, com calma e com comidas especiais. Aproveite o dia dos pais para preparar uma mesa especial, pode ser na cozinha, na sala, na varanda, faça diferente do habitual para tornar esse momento único. Decore o ambiente e aproveite esse momento sem pressa! 

Prepare Lembranças 

Fotos em porta retratos, muitas vezes fazem parte da decoração da casa, mas em uma data especial isso pode ser reinventado. Espalhe fotos por toda a casa, com lembranças de momentos especiais. Ou use a tv para preparar uma apresentação. Seu pai vai ficar emocionado recordando momentos da vida de vocês juntos. 

Maratonas 

Quais os filmes preferidos do seu pai? Qual série vocês queriam ver juntos e que na rotina acabou não sobrando tempo? Prepare uma digna sessão de cinema em casa! Pipoca, decoração, guloseimas e tudo o que um dia de cinema tem direito! 

Para quem está longe

Principalmente em tempos de pandemia, muitas pessoas não podem estar perto presencialmente dos pais nesse dia especial. Mas, todas as dicas anteriores podem funcionar a distância! Faça uma videoconferência, mande uma cesta de café da manhã para ele, com tudo o que ele gosta. Mande fotos pelo celular ou por email. Combinem de assistir o mesmo filme e depois liguem um para o outro para comentar. O que importa nesse dia é a lembrança especial de uma pessoa tão importante na sua vida. 

A Luxor deseja a todos um feliz dia dos pais!