Voltar

Espaço Coworking no condomínio residencial, uma grande vantagem para os novos tempos.

Uma grande parcela das empresas brasileiras, em período de pandemia, aderiu ao modo de trabalho home office e segundo uma pesquisa realizada pela Grant Thornton 32% dos executivos, vão manter esse modo de trabalho, mesmo após a vacina e ao retorno seguro das atividades, e os outros 45% ainda avaliam a possibilidade de manter ou voltar ao trabalho em formato híbrido. 

Visando essa tendência, novos empreendimentos imobiliários trazem como opção no condomínio residencial o Coworking, ​​um espaço de trabalho compartilhado, com toda a estrutura necessária. Morar em um condomínio com esse diferencial pode ter muitos benefícios para quem tem esse modelo de trabalho. 

 Transformar a sua casa em um espaço de trabalho não é simples como parece. É preciso saber dividir espaços de conforto, lazer, descanso e produtividade, muitas vezes no mesmo ambiente. Com um espaço Coworking no condomínio é possível ter um espaço de trabalho em casa fugindo do seu ambiente particular. 

O empreendimento da Luxor Bella Vida Hortolândia, além de muitas opções de lazer, conta com um espaço Coworking. Saiba mais detalhes clicando aqui, ou entre em contato com os consultores da Luxor.