Voltar

Listamos 4 (ótimos) motivos para você comprar seu primeiro apartamento.

Muitas pessoas ainda têm dúvidas se comprar um imóvel próprio é uma boa opção de investimento, alguns tem até medo de tomar essa decisão pelo valor ou por dúvidas que adquiriram ao longo da vida. Por isso, trouxemos 4 ótimos motivos para você optar em comprar seu próprio imóvel. 

Instabilidade do Aluguel 

Os reajustes do valor do aluguel acontecem todos os anos. Esses reajustes podem sair do seu planejamento financeiro, o que pode acarretar em dívidas ou até mesmo mais uma mudança. As parcelas do seu imóvel próprio, são negociadas desde o início da compra, o que traz mais estabilidade e segurança a sua vida financeira. O imóvel próprio também proporciona estabilidade e segurança a sua vida pessoal, se um dia você quiser mudar a decisão parte de você e será no seu tempo, no aluguel, o proprietário do seu imóvel, pode alterar o contrato do dia para noite fazendo com que você e sua família se mudem repentinamente.

Tudo do seu jeito 

Seu apartamento próprio será do seu jeito, com as alterações que você preferir. Nada melhor do que ter um lar confortável e funcional ao seu jeito e estilo de vida. 

Patrimônio 

Seu imóvel próprio pode durar gerações, trazendo segurança patrimonial para você e sua família. 

Seu melhor investimento

Comprar um imóvel é um dos melhores investimentos que você pode fazer. Comprando um imóvel de qualidade e com boas prospecções, com certeza ele irá valorizar com o tempo. Principalmente se bem localizado. Além disso, existe a possibilidade de colocá-lo para alugar no futuro proporcionando uma renda extra. Ou seja, o imóvel próprio é um investimento sólido e seguro, vendendo ou locando você com certeza, terá rendimentos no futuro. 

Agora que você sabe ótimos motivos para comprar seu primeiro apartamento, você provavelmente tomou sua decisão. Mas o principal é comprar este imóvel direto de uma construtora de qualidade e confiável. Para isso, entre em contato com os consultores da Luxor! Com certeza teremos o imóvel ideal para você.