Voltar

Qualidade de vida: As maiores vantagens de morar perto do trabalho.

Investir em um imóvel perto do trabalho pode mudar a sua vida. Mesmo que às vezes você não perceba, o tempo de deslocamento pode melhorar a sua rotina e economia financeira.

Imagina poder ir a pé ao trabalho, sem precisar utilizar carro ou transporte todos os dias, reduzir o tempo no trânsito e os gastos com deslocamentos. Ter mais tempo com sua família e para as coisas que você mais gosta de fazer. É esse benefício que as torres Sky Towers proporcionam a você. O Sky Towers Home oferece um condomínio com lazer completo e apartamentos excelentes para você viver. No Sky Towers Office você terá o seu negócio com localização privilegiada, salas pensadas para a funcionalidade que você precisa além de portaria 24 horas e valet. Tudo isso lado a lado, para você ter uma melhor qualidade de vida. 

Morar perto do trabalho proporciona muitas vantagens a sua rotina, para suas finanças e para o planeta. Sem precisar passar tempo no trânsito ou gastar com gasolina, existe também um  pensamento sustentável por trás dessa escolha, ir a pé para o trabalho é bom para o meio ambiente, considerando que os carros são os principais responsáveis ​​pelas emissões de gases poluentes. Além disso, quando você pode passar mais tempo fazendo coisas que gosta, o que melhora a sua saúde mental e pode proporcionar melhores desempenhos no trabalho. 

Entre em contato com os consultores da Luxor para saber mais sobre o  Sky Towers.