Voltar

Hobby Box: As vantagens de ter um depósito privativo.

Uma tendência dos condomínios de prédios mais modernos são os depósitos privativos conhecidos como Hobby Box. Esse diferencial pode ser muito útil aos moradores, por isso, vamos destacar motivos para você prestar atenção nesse ponto na hora de escolher um novo apartamento. 

O Hobby Box proporciona ao morador do condomínio uma maior organização e espaços para armazenagem, principalmente em prédios com apartamentos menores. Nele, o morador pode guardar itens que ocupariam um espaço interno do apartamento que poderia ser aproveitado para itens do dia a dia, tornando seu lar mais funcional. 

O depósito privativo é uma ótima opção para armazenar ferramentas, materiais de construção que sobraram de obras ou reformas que podem ser úteis futuramente, malas de viagem que ocupam muito espaço em guarda roupas e closets, carrinhos de bebê, pertences antigos, entre outros. 

Escolhendo morar em um condomínio com esse diferencial, seu apartamento terá espaço de sobra para guardar seus pertences de forma organizada e harmoniosa. Sempre busque por empreendimentos modernos, de alto padrão e de construtoras de confiança. 

O Sky Towers Home, é um empreendimento Luxor de alto padrão, que oferece esse e diversos diferenciais para você escolher morar. Entre em contato com os consultores Luxor!