Voltar

Lançamento: O Bella Vida Hortolândia é perfeito para você!

O novo empreendimento da Luxor, Bella Vida Hortolândia é um condomínio com lazer completo, segurança e tranquilidade para você e toda a família. Uma excelente oportunidade de comprar seu imóvel próprio e no lançamento. 

Com opções de apartamentos de 51,36m2, 54,17m2 ou 60,31m2, com varanda e espaços muito bem aproveitados, o Bella Vida Hortolândia conta com 2 torres, com elevadores, vagas de garagem e uma área de lazer completa para você e sua família contando com: Piscina, sauna, playground. Espaços para cuidados com o corpo e fazer exercícios físicos, academia, academia ao ar livre, campo infantil, streetball. Espaços para receber os amigos ou se divertir em momentos especiais como quiosque churrasqueira, quiosque pizza e salão de festas. E como o seu pet também faz parte família o Bella Vida Hortolândia tem Pet Wash e espaço pet para eles se divertirem. 

A localização do empreendimento é excelente, perto de tudo o que você precisa. Como mercados, escolas, hospitais e restaurantes. Além disso, o empreendimento fica ao lado de uma área verde totalmente preservada, proporcionando proximidade com a natureza, ar fresco e tranquilidade. 

Você pode saber mais sobre as plantas, benefícios e condições de pagamento do lançamento do empreendimento Bella Vida Hortolândia clicando aqui, ou entrando em contato com os consultores da Luxor. Garanta já a sua unidade. Queremos fazer parte da realização do seu sonho.