Voltar

Faça um bom negócio! As vantagens de comprar um apartamento em fase de lançamento.

Popularmente conhecido como ‘’apartamento na planta’’, o apartamento em fase de lançamento é aquele que ainda não está disponível para habitação, mas já está autorizado e com os documentos disponíveis para a sua comercialização. Muito procurado por investidores ou para a compra do primeiro imóvel esse tipo de negócio apresenta diversas vantagens. Confira algumas. 

Facilidade de Financiamento

Na maioria dos casos o financiamento de um imóvel em lançamento é dividido entre a fase de construção e as parcelas após a entrega das chaves. Por isso, você consegue dividir entrada durante o período da obra, o restante do valor poderá ser financiado e parcelado após a entrega das chaves. 

Personalização 

Comprar um imóvel na planta te permite fazer alterações e obras antes de entrar para morar. 

Economia e Planejamento Financeiro

Com o tempo que levará até a entrega do seu imóvel você terá mais tempo para planejar financeiramente a compra das mobílias e decoração, podendo diluir os valores das compras ao longo dos meses. Além disso, terá mais tempo para pesquisar melhores preços e aguardar promoções.

Preços 

Os valores de apartamentos em lançamento costumam ser até 20% menores do que outros imóveis já habitados ou prontos na mesma região.

O mais importante na sua compra é escolher uma construtora de confiança. Entre em contato com os consultores da Luxor e realize um excelente negócio.