Voltar

Os benefícios e vantagens de comprar seu imóvel direto da construtora.

Ao escolher uma boa construtora para comprar o seu imóvel você tem mais vantagens e benefícios na sua aquisição.

Primeiramente, você terá menos burocracia, a aprovação de crédito costuma ser uma grande complicação para quem pensa em comprar um imóvel, quando esse processo é realizado direto com a construtora, ele costuma ser mais simples. Por exemplo, não há necessidade de providenciar a documentação do imóvel, o que ocorreria se você fosse financiar com um banco, tornando assim esse processo mais ágil. Além disso, as condições de pagamento com construtoras costumam ser mais flexíveis do que nos bancos. 

Outra grande vantagem de comprar seu imóvel direto com a construtora é a possibilidade de adquirir um imóvel completamente novo. Você e sua família serão os primeiros a usar todas as instalações, reduzindo drasticamente os riscos de ter problemas. Os imóveis novos são pensados e adaptados à realidade atual, as instalações elétricas, por exemplo, serão aptas ao uso de equipamentos mais modernos. Ao comprar um apartamento novo, você também terá mais facilidades para deixá-lo com a sua cara e adaptar suas necessidades nele desde o início. 

Essas e outras vantagens você terá ao decidir comprar seu imóvel direto com a construtora, melhor ainda se você optar por uma construtora com padrões rigorosos de qualidade, experiência de mercado e profissionais especializados, como a Luxor. Entre em contato com nossos consultores e faça um excelente negócio.