Voltar

Programa Casa Verde e Amarela, você sabe como funciona?

O Programa Casa Verde e Amarela é uma iniciativa de subsídio habitacional do Governo Federal. É o maior programa habitacional do Brasil, disponibilizando descontos e vantagens para deixar o financiamento da casa própria mais fácil. 

O programa proporciona algumas facilidades para o pagamento do imóvel, além do subsídio, você pode contar com a composição de renda, juros e taxas menores e a possibilidade de uso do FGTS, para financiar o imóvel. A principal vantagem do financiamento é que ele poderá ser pago a longo prazo e você estará investindo em um patrimônio, afinal, o imóvel será seu. 

O que é necessário para fazer parte do programa?

O essencial é que a pessoa seja maior de 18 anos, tenha comprovação de renda e não apresente restrição de crédito. Ou seja, não tenha o nome nas listas dos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa. Para fazer parte do programa, o comprador também não pode ter um imóvel próprio e nem ter participado de nenhum programa habitacional do Governo.

É possível utilizar o programa no novo empreendimento da Luxor, o Bella Vida Hortolândia. Você pode saber mais clicando aqui ou entrando em contato com um de nossos consultores!