Termo
Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, respondendo aos itens abaixo:
- O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário.
- Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causadas por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
- As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2015? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
- Os reparos solicitados somente serão executados se considerados responsabilidade da Construtora, sendo os serviços realizados em dias úteis, durante horário comercial e em data previamente estabelecida pela Construtora.
- Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, não caberá à Construtora a execução dos serviços, que ficará isenta desta responsabilidade. Ainda, será cobrada uma taxa de R$ 500,00 (quinhentos reais) pela visita técnica. O pagamento será via boleto, e caso este não seja pago, tomaremos as medidas judiciais ou extrajudiciais cabíveis.